segunda-feira, 23 de abril de 2012

Skirym

SkyrimEditar

Skyrim é uma região situada na parte norte de Tamriel. Ela é a casa do Nords, homens e mulheres grandes e robustas que têm uma forte resistência à geada (tempos de frio), tanto naturais quanto mágicas. Faz fronteira com Morrowind ao leste, Cyrodiil ao sul, Hammerfell ao sudoeste, e High Rock ao oeste; a ilha de Solstheim fica ao nordeste de Skyrim. Os Nords de Skyrim emigraram para Bruma durante a invasão Imperial, para se tornarem cidadãos de Cyrodiil, com medo de serem mortos ou presos.

A região de Skyrim é também o local do jogo, Elder Scrolls V: Skyrim

História Editar

Skyrim, também conhecido como o Reino Antigo ou a Pátria, é a casa do Nords e cenário para The Elder Scrolls V: Skyrim. Foi a primeira região de Tamriel a ser colonizada por humanos, que migraram para lá da terra de Atmora no extremo norte, através do Sea of Ghosts. A data desta imigração é desconhecida, embora tenha sido antes do florescimento pleno da civilização élfica. Segundo a lenda, Ysgramor desembarcou primeiro na Hsaarik Head, na ponta norte mais extrema do Broken Cape de Skyrim. Diz-se que ele e seus companheiros estavam fugindo da guerra civil em Atmora, que naquela época tinha uma população considerável. Eles chamaram a terra de Mereth, conforme os muitos elfos que percorriam as florestas virgens de Tamriel.
Por um longo tempo, as relações entre os Snow Elves (falmers) e os homens eram relativamente pacíficas. No entanto, os Snow Elves viram que os Nords, com sua expectativa de vida muito mais curta, taxas mais rápidas de maturação física e expediente (para os padrões élficos) ciclo reprodutivo, acabaria por alcançá-los se não fossem combatidos. {Na época, os homens eram vistos pelos Snow Elves como sendo primitivos e selvagens, e isto foi visto como há remissão grande moral para parar a propagação de uma espécie potencialmente desastrosas invasivo, que iria desestabilizar o ecossistema Tamrielic.} Assim, os massacres élficos arrasaram a cidade de Saarthal no que ficou conhecido como a Night of Tears (Noite das Lágrimas). Apenas Ysgramor e seus dois filhos escaparam de volta para Atmora, e, vendo a tênue paz que se desenvolveu entre as várias facções, reconheceu a oportunidade de transformar sua situação em uma força unificadora para a raça humana. Dentro de alguns anos, Ysgramor voltou à Skyrim com um exército conhecido como "Five Hundred Companheiros", composto dos heróis da Guerra Civil de Atmoran que, sem muita resistência, expulsou os Snow Elves e {foram nomeados cavaleiros na criação do Primeiro Império.}
Os Snow Elves persistiram dentro das fronteiras de Skyrim até o reinado do décimo terceiro membro da dinastia de Ysgramor, o Rei Harald, no início da Primeira Era. O Rei Harald foi a primeira a abandonar todas as explorações em Atmora (até aquele momento, o Nords de Atmora e Skyrim foram considerados do mesmo grupo), proclamando que o povo de Skyrim eram um povo independente. Todos os homens de Tamriel descenderam destes Nords, {embora algumas linhagens executar fina.}
Vrage {the Gifted} começou a expansão que acabaria por levar ao Primeiro Império dos Homens. Dentro de 50 anos do seu reinado, os Nords governaram toda Skyrim, bem como partes de High Rock, Cyrodiil, e as terras Dunmer de Morrowind. A aquisição de Morrowind foi particularmente sangrenta, ainda hoje lembrada em Morrowind (a propósito da formação do reino Chimer-Dwemer de Resdayn foi para expulsar os Nords).
O sistema que escolheu os sucessores do Império eventualmente provou ser sua ruína. Por um grande tempo o Moot, uma reunião dos senhores dos muito diferentes Holds (cidades), escolheu o sucessor do Império. Isso durou bem até a morte do rei Borgas, quando o Moot não conseguiu nomear o sucessor {popular}. Daí veio a desastrosa Guerra da Sucessão de Skyrim, durante a qual as províncias de High Rock, Cyrodiil e Morrowind separaram-se com pouca resistência dos Nords. A guerra não terminou até que o Pact of Chieftains (Pacto dos Líderes), quando o Moot foi estabelecido para reunir-se apenas quando não houvesse nenhum sucessor claro.
Fonte: Guia de Bolso para o Império, First Edition / Skyrim

GeografiaEditar

A muitas características diferentes em Skyrim com: tipos de terreno, incluindo tundra planícies, florestas, montanhas e regiões montanhosas. Skyrim éa região mais acidentada no continente, não sócontendo cinco dos mais altos picos em Tamriel, Skyrim é também possui características com de neve e frio. Apenas nos trechos do oeste háalguma medida de terra plana, onde a maioria da população reside. O resto de Skyrim évertical; montanhas, penhascos e vales profundos. Uma variedade de culturas são criadas em Skyrim, a partir de trigo para o Snowberry hardy. De fato éque o clima particular de Skyrim torna a única região deTamriel, fora dos alcances ao norte da High Rock e Morrowind, adequado para o preparo da bebidas infames alcoólicas nórdicas, também conhecido como "rotgut". Isto éporque, além da disponibilidade local de determinados ingredientes, várias vezes durante o processo de destilação, a substância deve ser submetido a temperaturas extremas de frio, de modo que possa congelar e voltar a congelar. A bebida é anotado para o distinto sabor "frio", semelhante à hortelã extraordinariamente forte, que persiste como uma sensação de gelo no estômago, bem como a própria natureza deletéria o seu conteúdo. Ale Nordic é ilegal em todo o Império, mas isso não impede que muitos proprietários de lotação pratiquem contrabando para aqueles corajosos o suficiente para tentar uma caneca.



EconomiaEditar

Skyrim é uma província rica e poderosa, do município de Solidão, que sempre foi uma das regiões mais ricas e influentes. Recentemente, Solitude tem crescido cada vez mais poderosa, controlando grande parte da costa norte da seguinte aliança com o Rei Thian pelo casamento com Macalla, a Rainha de Dawnstar. Ele tem procurado expandir sua influência ainda anexando vários ex-feudos Imperiais, como a ilha de Roscrea, governada diretamente pelo Imperador desde que Uriel V, conquistou-a no ano 271. Há também influências de Morrowind, porque refugiados de Morrowind escaparam para lá, trazendo novas idéias, culturas e estimular a economia. Em algumas cidades, o cidadão torna-se uma parte da economia por um ou outro registro ou como ferreiro.
==Cidades ==
Espalhadas por toda a paisagem acidentada do Skyrim são cinco cidades maciças, bem como aldeias menores e assentamentos. A presença mais numerosa é das cidades menores e a terra dáuma sensação mais natural, rural do que Cyrodiil um pouco mais urbanizada.

DawnstarEditar

A guarnição da cidade, na costa norte de Skyrim. Foi após a destruição de uma fortaleza em Dawnstar durante 283 2E que Potentado Versidue Shaie declarou a lei marcial, levando a um dos períodos mais brutais e sangrentos da história da Tamriel. Dawnstar é uma das cidades mais ao norte em Skyrim juntamente com Solitude e Winterhold. ===Falkreath === Uma cidade no sudoeste de Skyrim,próximo da fronteira com as duas cidades, Cyrodiil e Hammerfell. Do outro lado da fronteira, em Hammerfell fica a cidade de Elinhir. Falkreath é conhecida por seu Cemeterio, que domina a parte sul da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário